16/05/2021

Bem vindos ao Clair de Lune

 Olá Lunáticos! Sejam vem vindos ao nosso planeta conhecido como Clair de Lune.

Talvez não estejam nos reconhecendo, mas antes erámos conhecidos como Família Blogger, mas calma, nós iremos explicar direito o que aconteceu logo após o Leia mais.



Bom, por onde começar? Ok, vamos do início nem tão início assim...
Havia o nosso projeto Família Blogger, e nós erámos muito felizes por lá, mas bom, não tinha muito planejamento e ele era bem parado.
Acabou entrando mais uma nova integrante, e bom, ela nos hackeou. Resumidamente é isso.
Tem um grande contexto, mas não vamos ligar para os detalhes não é?

Nós decidimos seguir em frente e criar um novo projeto com algumas mudanças, e assim nasceu o Clair de Lune, que é muito melhor, e com algumas novidades, sem spoiler por enquanto.

Então é isso, aguardem as novidades, não esqueçam de nos seguir clicando em "seguir" no menu lá em cima, e comentem coisas que vocês gostariam de ver aqui no blog. Ah, também tem o blog dos integrantes no menu "Lunáticos".

5 comentários:

  1. UHUUU!!🎉 O nosso novo projeto foi finalmente inaugurado!!😍 Clair de Lune!🌙 Hehehe >:3 Bom, eu estou bastante feliz, animado e ansioso para começar a postar aqui!!💖 Tem até Chat Interativo!!✨ Ksksksk UwU Bom, dessa vez nós iremos tentar fazer esse projeto ir para frente, mais que a Antiga Família Blogger Oficial!!🤗 U.U Bom, mas é isso por enquanto!😊 Kisses and Hugs!!😘 Byee Lunatics and Guys!!👋🏻

    ResponderExcluir
  2. Aqui em SP, eu e o UniCat ficamos iper confusos com os horários pois a Lunátic (Allimak) tinha programado o post para as nove horas de Manaus KKKK e eu vinha aqui a cada cinco minutos conferir ASHUASHUASHUA

    Eu to tão feliz com esse novo projeto que nem sei o que dizer, mas eu tenho certeza que vai dar super certo

    ResponderExcluir
  3. Ai gente que animação com esse novo projeto!!! Cheguei tarde, mas cheguei pra estreia! Certeza que essa nova era será D-I-V-I-N-A!!

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu!!✨ ;-; Assim vocês me matam!!😂 Kkkkk ;-; Bom, mas finalmente vocês criaram um projeto novo!!😍 UHUUU!!🎉 Éehh...Para quem não está me reconhecendo, eu era o fanclub do Uni, só que eu decidi mudar para um multifanclub ou multifandom, só para o Clair de Lune e outros blogs que eu amo muito!!💞 Que aliás, o nome, o blog, o projeto, os integrantes e etc!!💖 (Aquele Chat interativo tbm! UwU Ashsuasushu!😅) Eu estou muito ansioso para acompanhar o blog novo! Beijos e Tchauzinho, até mais!!👋😘

    ResponderExcluir