24/05/2021

1° Correio Elegante

 Olá lunáticos! Quem está escrevendo hoje é a Malu, como vocês devem saber dia 12 de junho é o dia dos namorados aqui no Brasil, e claro que não podemos deixar essa data tão querida passar em branco né? 

Junto aos outros membros decidimos fazer um correio elegante aqui no Clair de Lune.
Como vai funcionar: Para participar do correio elegante basta fazer uma carta e postar no seu blog, pode ser para seu crush, namorado, ídolo, enfim pra quem você quiser através desse link. O prazo para enviar as cartinhas será até 00:00 de 13 de junho.
Vamos também avaliar as melhores cartinhas em primeiro, segundo e terceiro lugar, estou ansiosa para ler as cartinhas de vocês, até logo!

4 comentários:

  1. Eu estou super ansiosa para ver todas as cartinhas ♡

    ResponderExcluir
  2. Ahh estou muito ansioso agora! <3 Hehehe >:3 Amei essa idéia do Correio Elegante! UwU

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz o correio elegante foi para todos! Beijos da Violett.

    ResponderExcluir